Condutor morre após colidir caminhonete em carro e capotar durante curva

Vítima não teve chance de socorro e morreu no local; o outro condutor não teve ferimentos
Um homem ainda não identificado morreu na hora após colidir a caminhonete que conduzia em um carro de passeio, na MS-276, distrito de Indápolis, em Dourados, a 251 km de Campo Grande, na noite deste domingo (25).
Segundo apurado pelo Campo Grande News, o motorista seguia sozinho em uma caminhonete Chevrolet S10, quando perdeu o controle da direção ao passar por uma curva, entre Indápolis e Lagoa Bonita – distrito de Deodápolis.
Na sequência, acabou atingindo a lateral de um Chevrolet Gol, que seguia na direção contrária. O condutor do Gol, de 34 anos, havia deixado os filhos com a ex-esposa em Deodápolis e estava retornando para casa, sozinho no carro.
Com a batida, a S10 entrou em uma plantação de milho, capotou várias vezes e parou a 1,5 km de distância do local de onde perdeu o controle. A caminhonete ficou totalmente destruída e o motorista morreu no local. O nome da vítima ainda não foi confirmado, mas há informações que se trata de um homem com apelido de “Picapau”.
Já o outro condutor passou por teste do bafômetro, que não apontou embriaguez. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Categorias: Notícias

Notícias relacionadas

Este sítio Web utiliza cookies para garantir a melhor experiência possível no nosso sítio Web